Frete Grátis acima de R$259
Até 6x sem juros
    FILTRAR
      10 produtos encontrados

      Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Produtos encontrados: 28 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

      Itens por página:

      Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

      Calcinha Laterais Largas

      A calcinha com lateral larga é sinônimo de conforto. Suas laterais mais largas ao redor do quadril trazem muito mais sustentação e segurança para quem as usa. Além disso, ela é oferecida em diversos modelos e tamanhos. Por isso, não é difícil escolher o estilo ideal para você. No entanto, as peças da Liebe vão muito além do estilo. A qualidade de nossa lingerie faz com que nossas peças, além de lindas, ofereçam comodidade e tenham alta durabilidade. Experimente!

      Modelos de calcinha com cintura alta

      Quando pensamos nas laterais largas, um dos primeiros formatos que vêm à nossa mente é a calcinha de cintura alta. Também conhecida como hot pant, esse tipo de calcinha foi bastante popularizado na moda dos anos 50, com as “pin up”. Ainda assim, hoje a peça continua enfeitando o corpo das mulheres. Seu favoritismo está muito relacionado à valorização da silhueta que a peça oferece. Já os estilos mais cavados, por exemplo, ajudam a alongar as pernas.

      Calcinha fio dental

      O diferencial da calcinha fio dentalé estigmatizada como um modelo pouco confortável. Porém, esse é um mito. Na verdade, o modelo possui a vantagem de trazer alta mobilidade. Com as laterais maiores ao redor do quadril, tais modelos também oferecem bastante suporte. O diferencial da fio dental cintura alta é não marcar, pois as laterais modelam levemente o quadril, sem dividi-lo, e o bumbum tem pouca cobertura, não aparecendo sob a roupa.

      Calcinha caleçon

      Contrastando com o estilo fio dental, estão as calcinhas caleçons. Sua principal característica é a maior cobertura na área do bumbum. Muitas pessoas as comparam com as cuecas masculinas, mas nem todos os estilos cobrem totalmente o bumbum. Ainda sim, os estilos mais comuns de caleçons são aqueles de laterais largas, justamente pela maior cobertura. A peça também pode ser encontrada em diferentes materiais e modelos, como a calcinha de renda sexy, com transparências ou tipos mais básicos com cores mais neutras.

      Calcinha de algodão

      Já aqueles que buscam comodidade e um visual mais esportivo, a linha cotton é a opção ideal. Além da composição ser de 85% algodão, o formato boxer com alças largas é hipoalergênico e não irrita a pele. Ainda mais, o modelo não aperta, trazendo ainda mais mobilidade e conforto para o seu dia a dia!